MARKETING - AS MELHORES PRATICAS

MARKETING - AS MELHORES PRATICAS

Conteúdo - Parte 1 Ambiente de Marketing - Introdução ao Marketing; Ambiente de Marketing e Responsabilidade Social; Marketing Internacional. Parte 2 Entendendo o Mercado; Pesquisa de Marketing e Sistemas de Informação; Comportamento do Consumidor; Marketing Business-to-Business; Segmentação de Mercado e Mercados-Alvo. Parte 3 Produto; Decisões de Produto e Papel do Marketing no Desenvolvimento de Novos Produtos; Marketing de Serviços. Parte 4 Distribuição; Canais de Marketing e Distribuição; Varejo e Atacado. Parte 5 Comunicação Integrada de Marketing; Comunicação Integrada de Marketing - Publicidade, Promoções e Outras Ferramentas; Venda Pessoal e gerência de Vendas. Parte 6 Definição de Preços; Determinação e Estratégias de Definição de Preços. Parte 7 O Futuro do Marketing; Marketing na Internet.
Editora: MCGRAW HILL - ARTMED
ISBN: 8573077794
ISBN13: 9788573077797
Edição: 1ª Edição - 2001
Número de Páginas: 560
Acabamento: BROCHURA
Formato: 21.00 x 28.00 cm.