Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING B2B

    Ref:
    770944

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência. Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502638822
    Pré vendaNão
    Peso432g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno770944
    Código de barras9788502638822
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, SERGIO LUIS IGNACIO DE | MOLA, JEFERSON | ROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO | READE, DENNIS VINCENT
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar