Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING BUSINESS TO BUSINESS - COMO COMPETIR EM MERCADOS ORGANIZACIONAIS

    Ref:
    537303

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O Marketing "Business to Business" (B2B), originalmente denominado Marketing Industrial, trata dos processos que criam, planejam e executam as trocas entre organizações privadas e governamentais, garantindo a consecução dos objetivos propostos para tais entidades. Sua constituição, como um ramo específico do Marketing, deveu-se à natureza única das transações entre organizações. Desta forma, as abordagens estratégicas moldaram-se às especificidades da natureza desse mundo dos negócios.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502059108
    Pré vendaNão
    Peso502g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno537303
    Código de barras9788502059108
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALVES, ADALBERTO ALCIDES VIVIANI | CENTURION FILHO, JOSE MIGUEL | BARRETO, MILTON JOSE DE FRANÇA | VAQUERO, SONIA STEGUIN
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar