Minha sacola

    MARKETING CANVAS

    Favoritar
    Ref:
    846190

    Por: R$ 110,00ou de

    Preço a vista:R$ 110,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esse livro é uma provocação àqueles que decretam a morte do Planejamento Estratégico.
    Em um mundo em constante transformação, trata-se de uma ferramenta de gestão mais atual do que nunca.
    Pode parecer contraditório, mas a essência do planejamento adquire ainda mais força diante de mercados e ambientes de negócios cada vez mais voláteis e imprevisíveis.

    Para que serve o planejamento senão como um exercício estruturado para se melhorar a percepção dos tomadores de decisão sobre a realidade a seu redor?

    Não!
    O Planejamento Estratégico não morreu!
    O que precisa mudar, e esse livro se propõe a dar uma contribuição nesse sentido, é a metodologia e a abordagem utilizada no processo de planejamento.
    Pode não haver muito mais o que ser escrito a respeito da base teórico-conceitual utilizada no planejamento, mas sua aplicabilidade pode ser potencializada com uma nova forma de conduzir o tema nas empresas.

    Essa obra privilegia o uso da metodologia do CANVAS para guiar cada passo a ser percorrido no desenvolvimento do Planejamento Estratégico de Marketing.
    Trata-se de um esquema gráfico que permite ao leitor perceber de modo sistêmico como cada elemento do planejamento se integra e se relaciona para subsidiar as etapas seguintes do processo.
    Um recurso visual para facilitar a compreensão do todo.

    Aqui você encontrará um roteiro passo a passo, ilustrado por meio de um estudo de caso que vai sendo desenvolvido no CANVAS a cada capítulo, integrando todos os seus componentes até dar origem no final a um caso completo desenvolvido ao longo de todo o livro.

    Se planejar exige a reflexão permanente sobre a realidade para que decisões mais assertivas sejam tomadas, então espero que você encontre aqui um método para ajudá-lo a fazer com que essa tarefa desafiadora gere melhores resultados.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550802718
    SubtítuloPLANEJAMENTO DE MARKETING INTERATIVO
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas260
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno846190
    Código de barras9788550802718
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCASTRO, ALEXANDRE CESAR MOTTA DE
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar