MARKETING CATOLICO E A CRITICA PROFETICA - DESAFIOS A AÇAO EVANGELIZADORA
Ref:
653981
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras Igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge a discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. É dentro desse contexto histórico e religioso que o autor nos apresenta este livro, propondo uma reflexão pertinente: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788536902302 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 186g |
Autor para link | SOUZA LINDOLFO ALEXANDRE DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 653981 |
Código de barras | 9788536902302 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SOUZA, LINDOLFO ALEXANDRE DE |
Editora | SANTUARIO |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais