Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING CATOLICO E A CRITICA PROFETICA - DESAFIOS A AÇAO EVANGELIZADORA

    Ref:
    653981

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Com a perda do poder político e a diminuição da influência da Igreja Católica na sociedade latino-americana nas últimas décadas, outras religiões e outras Igrejas cristãs passaram a conquistar seus espaços, ganhar respeitabilidade e adquirir seu direito de existir também na esfera pública. Desse modo, quando se vive um clima de mais liberdade de opção religiosa e, com isso, um aumento da concorrência, surge a discussão sobre a eficácia e a eficiência das práticas e serviços religiosos prestados pelas instituições. É dentro desse contexto histórico e religioso que o autor nos apresenta este livro, propondo uma reflexão pertinente: a relação entre a missão das Igrejas e a lógica de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788536902302
    Pré vendaNão
    Peso186g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno653981
    Código de barras9788536902302
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, LINDOLFO ALEXANDRE DE
    EditoraSANTUARIO
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar