0

Meu carrinho

    Favoritar
    Ref:
    250693

    Por: R$ 30,00

    Preço a vista: R$ 30,00

    Comprar

    Sinopse

    O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes.
    Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade.
    A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos auto! res em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária à normatização e à regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN97885984166496
    Pré vendaNão
    Peso364g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas232
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno250693
    Código de barras97885984166496
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBALERA, WAGNER | BELLUZZO, LUIZ GONZAGA | CARVALHO, PAULO DE BARROS | MANNRICH, NELSON
    EditoraMANOLE
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar