MARKETING DE INCENTIVO - UMA VISAO LEGAL

MARKETING DE INCENTIVO - UMA VISAO LEGAL

O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade. A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos auto! res em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária à normatização e à regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.
Editora: MANOLE
ISBN: 8598416649
ISBN13: 97885984166496
Edição: 1ª Edição - 2007
Número de Páginas: 232
Acabamento: BROCHURA
por R$ 30,00