0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING DE MODA
    Ref:
    777889

    Por: R$ 69,00

    Preço a vista: R$ 69,00

    Comprar

    Sinopse

    O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto dos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho - desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788584520411
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Peso800g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões19 x 25.5 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno777889
    Código de barras9788584520411
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPOSNER, HERRIET
    EditoraGUSTAVO GILI - BRASIL
    Sob encomendaNão
    TradutorLONGARÇO, MARCIA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar