0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING DE RELACIONAMENTO
    Ref:
    607867

    Sinopse

    O enfoque principal desta obra é a aplicação de ferramentas voltadas ao atendimento e ao relacionamento com o cliente, que permitem que as organizações experimentem cada vez mais estratégias de marketing e vendas com resultados para o negócio significativos. A obra se propõe a apresentar um arcabouço teórico sobre o tema Marketing de Relacionamento, apresentando conceitos e incorporando uma visão estratégica e sistêmica do processo de relacionamento com o mercado.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522457939
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno607867
    Código de barras9788522457939
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZENONE, LUIZ CLAUDIO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar