0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING DE RELACIONAMENTO-COMO CONSTRUIR E MANTER RELACIONAMENTOS LUCRATIVOS?
    Ref:
    871264

    Por: R$ 100,80

    Preço a vista: R$ 100,80

    Comprar

    Sinopse

    Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788544300442
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.3 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno871264
    Código de barras9788544300442
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARBOZA, MARIANA MONFORT | ALVES, ELIZEU BARROSO | ROLON, VANESSA ESTELA KOTOVICZ
    EditoraINTERSABERES
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar