Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DO ENTRETENIMENTO

    Ref:
    511013

    Por: R$ 120,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573596809
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso480g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno511013
    Código de barras9788573596809
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaSim
    OrganizadorCOBRA, MARCOS
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar