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Sinopse
O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais são as melhores práticas, ou fazer uma ode ao luxo, mas embasar pesquisas e decisões estratégicas. Esta obra não é um guia sobre produtos de luxo, nem tampouco um manual acadêmico. A ideia é simplificar um emaranhado de teorias e práticas para auxiliar pesquisadores e profissionais de marketing a refletir sobre diversos conceitos que circulam, como novo luxo, falsificação de marcas, luxo verdadeiro ou tradicional e submarcas. O objetivo não é dar uma solução-padrão, mas despertar a consciência das implicações do uso de algumas ferramentas de marketing em bens de luxo. Neste livro inovador, são discutidos o mercado de luxo brasileiro, o conceito de luxo aplicado ao marketing, o comportamento do consumidor de produtos de luxo e a questão da imitação e da falsificação.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522106806 |
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Pré venda | Não |
Peso | 240g |
Autor para link | STREHLAU SUZANE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 552135 |
Código de barras | 9788522106806 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | STREHLAU, SUZANE |
Editora | CENGAGE LEARNING ** |
Sob encomenda | Não |
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