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    MARKETING DO TERROR
    Ref:
    68850

    Sinopse

    Estariam as organizações terroristas internacionais utilizando estratégias de marketing para a promoção do terror no mundo? Os atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos romperam de alguma maneira com a fórmula padrão para o terrorismo, de carros-bomba e mortes de primeiros-ministros? Nesta obra polêmica e esclarecedora Francisco Paulo de Melo Neto analisa os eventos ocorridos em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos sob a ótica da publicidade e da mídia. Como Osama Bin Laden conseguiu criar um show de violência e ainda assim virar uma espécie de ícone para os cidadãos dos países pobres? Como a 'espetacularização' do ato acabou por não evidenciar a realidade da violência? Questões como essas, que põem em xeque nossas análises mais rasteiras da ordem internacional, são discutidas na obra, com clareza e concisão.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788572441988
    Pré vendaNão
    Peso163g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas146
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno68850
    Código de barras9788572441988
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMELO NETO, FRANCISCO PAULO DE
    EditoraCONTEXTO
    Sob encomendaNão

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