0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING E GESTAO DA RELAÇAO COM O CLIENTE-BIBLIOTECA DO GESTOR - VOL. 8
    Ref:
    849370

    Por: R$ 86,00

    Preço a vista: R$ 86,00

    Comprar

    Sinopse

    Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789896942311
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas114
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno849370
    Código de barras9789896942311
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMAÇAES, MANUEL
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar