De: R$ 0,00Por: R$ 91,25ou X de
Preço a vista: R$ 91,25
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9789896942311 |
---|---|
Subtítulo | BIBLIOTECA DO GESTOR - VOL. 8 |
Pré venda | Não |
Peso | 16g |
Autor para link | MAÇAES MANUEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 114 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 849370 |
Código de barras | 9789896942311 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MAÇAES, MANUEL |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Não |