0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING E VENDAS NA HOTELARIA
    Ref:
    97042

    Sinopse

    Este livro apresenta o marketing aplicado ao dia-a-dia hoteleiro. São abordados, entre outros, os seguintes temas: pesquisa e segmentação de mercado, definição de público-alvo, posicionamento, mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), implementação e controle. Calcado na teoria dos grandes profissionais e pensadores de marketing, mostra aplicação prática da teoria em hotéis de vários tipos e tamanhos. Leitura indispensável para estudantes de hotelaria, bem como para gerentes do setor e todos aqueles que trabalham direta ou indiretamente na área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574130736
    Pré vendaNão
    Peso294g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas182
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno97042
    Código de barras9788574130736
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLARA, SIMONE B.
    EditoraFUTURA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar