0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING EDUCACIONAL - VOL. 5
    Ref:
    513229

    Sinopse

    Um tema que ainda causa polêmica nos meios educacionais mas que a cada dia se torna mais presente, o marketing educacional vem ganhando espaço cada vez maior em seminários e congressos. Durante o Educador-2000, foram cerca de dez palestras sobre marketing, o que ilustra perfeitamente a agitação que vem se instalando nesta área. As agências de propaganda já notaram que as elas estão se transformando em um nicho atrativo para o mercado de mídia.
    Neste contexto é que os consultores de marketing educacional Baiard Guggi e Maurício Berbel decidiram escrever um livro que não poderia ter título mais chamativo: "Marketing Educacional". O livro foi lançado com sucesso durante a Educar 2000, e a Segunda Edição ampliada lançada na Educar 2001. Olivro foi escrito para um público leigo em marketing.
    Esta Segunda Edição traz um novo capítulo - "Ajustando a comunicação" - que trata de qual instrumento de comunicação utilizar (propaganda, assessoria de imprensa, promoção de vendas, venda pessoal) em cada etapa do processo de compra. Há também um capítulo que discute e analisa a definição de Marketing Educacional. Além disso, o livro conta com uma boa bibliografia relacionada ao tema.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788598442044
    Pré vendaNão
    Peso157g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas141
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno513229
    Código de barras9788598442044
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARVALHO, BAIARD GUGGI
    EditoraALABAMA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar