Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Um tema que ainda causa polêmica nos meios educacionais mas que a cada dia se torna mais presente, o marketing educacional vem ganhando espaço cada vez maior em seminários e congressos. Durante o Educador-2000, foram cerca de dez palestras sobre marketing, o que ilustra perfeitamente a agitação que vem se instalando nesta área. As agências de propaganda já notaram que as elas estão se transformando em um nicho atrativo para o mercado de mídia.
Neste contexto é que os consultores de marketing educacional Baiard Guggi e Maurício Berbel decidiram escrever um livro que não poderia ter título mais chamativo: "Marketing Educacional". O livro foi lançado com sucesso durante a Educar 2000, e a Segunda Edição ampliada lançada na Educar 2001. Olivro foi escrito para um público leigo em marketing.
Esta Segunda Edição traz um novo capítulo - "Ajustando a comunicação" - que trata de qual instrumento de comunicação utilizar (propaganda, assessoria de imprensa, promoção de vendas, venda pessoal) em cada etapa do processo de compra. Há também um capítulo que discute e analisa a definição de Marketing Educacional. Além disso, o livro conta com uma boa bibliografia relacionada ao tema.
Neste contexto é que os consultores de marketing educacional Baiard Guggi e Maurício Berbel decidiram escrever um livro que não poderia ter título mais chamativo: "Marketing Educacional". O livro foi lançado com sucesso durante a Educar 2000, e a Segunda Edição ampliada lançada na Educar 2001. Olivro foi escrito para um público leigo em marketing.
Esta Segunda Edição traz um novo capítulo - "Ajustando a comunicação" - que trata de qual instrumento de comunicação utilizar (propaganda, assessoria de imprensa, promoção de vendas, venda pessoal) em cada etapa do processo de compra. Há também um capítulo que discute e analisa a definição de Marketing Educacional. Além disso, o livro conta com uma boa bibliografia relacionada ao tema.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788598442044 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 157g |
Autor para link | CARVALHO BAIARD GUGGI |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 141 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2001 |
Código Interno | 513229 |
Código de barras | 9788598442044 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CARVALHO, BAIARD GUGGI |
Editora | ALABAMA |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais