0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING ESTRATÉGICO

    Ref:
    770948

    Por: R$ 67,00

    Preço a vista: R$ 67,00

    Comprar

    Sinopse

    Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades. Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos. O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados. Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502638761
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso530g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2015
    Código Interno770948
    Código de barras9788502638761
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOLA, JEFERSON | READE, DENNIS VINCENT | OLIVEIRA, SÉRGIO LUIS IGNÁCIO DE
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar