Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING ESTRATÉGICO

    Ref:
    950713

    Por: R$ 199,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio. - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas. - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca. - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas. - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789896941765
    Pré vendaNão
    EditorACTUAL
    Peso300g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno950713
    Código de barras9789896941765
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraACTUAL EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar