MARKETING INTERNACIONAL - DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CENARIOS GLOBAIS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

MARKETING INTERNACIONAL - DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CENARIOS GLOBAIS

'Marketing Internacional' é obra obrigatória a todos aqueles que desejam desenvolver habilidades, qualidades, competências e negócios em um cenário cada vez mais complexo e competitivo. O Comércio Internacional tem sido o grande catalisador das relações humanas, em termos globais. Pensando nisso, o autor Edmir Kuazaqui, apresenta uma visão panorâmica do marketing internacional em seis capítulos. Seu conteúdo trata da evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders, sendo organizado de forma didática, teórica e principalmente prática . O livro é um grande instrumento para os Professores de cursos de Graduação ao ministrarem disciplinas que envolvam marketing e relações internacionais e para os Profissionais de Marketing que buscam novas formas e possibilidades de negócios em base internacional.
Editora: M. BOOKS
ISBN: 8576800144
ISBN13: 9788576800149
Edição: 1ª Edição - 2006
Número de Páginas: 252
Acabamento: BROCHURA
por R$ 89,00