0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING MUITO ALEM DO FEELING

    Ref:
    253481

    Por: R$ 96,00

    Preço a vista: R$ 96,00

    Comprar

    Sinopse

    Durante décadas, o marketing tem sido uma área orientada pela intuição. Ninguém sabia de fato 'o que' ou 'por que' funcionava, e os executivos de marketing raramente precisavam defender seus gastos e resultados. Mas os tempos estão mudando.

    O marketing deve responder pelos resultados financeiros da mesma forma que todas as outras funções do negócio, e as decisões intuitivas, tomadas com base apenas em 'feeling', não estão conseguindo desempenhar seu papel.

    Neste livro, os consultores de marketing Kevin Clancy e Peter Krieg explicam como implementar práticas disciplinadas e responsáveis de marketing para obter resultados quantificáveis.

    As metodologias descritas, fundamentadas nos mais avançados métodos científicos de pesquisa e modelagem, revolucionarão o marketing da mesma forma como o Six Sigma revolucionou o setor de produção.

    Utilizando estudos de casos e dados do mundo real, os autores explicam a aplicação do marketing disciplinado em todo tipo de decisão e revelam como uma abordagem baseada em fatos supera a lógica intuitiva e o planejamento em todas as situações.

    Eles também mostram como fazer uma análise de desempenho do marketing, para quantificar os benefícios obtidos com o dinheiro investido. Agora, vocêpode utilizar sua cabeça - e não meramente a intuição - ao tomar decisões de marketing que podem otimizar ou quebrar sua empresa.

    O marketing não é mais um apanhado de frases de efeito e slogans inteligentes; é uma ciência com resultados verificáveis e previsíveis que pode, e deve, prestar contas por seus resultados financeiros.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788535227017
    Pré vendaNão
    Peso478g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇAO - 2007
    Código Interno253481
    Código de barras9788535227017
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKRIEG, PETER C. | CLANCY, KEVIN J.
    EditoraCAMPUS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar