MARKETING NAO E UM BICHO-DE-SETE-CABEÇAS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

MARKETING NAO E UM BICHO-DE-SETE-CABEÇAS

Apoiado em sua vivência de mais de 20 anos como professor, executivo e consultor de Marketing e Vendas, o professor Mauro Cabral nos brinda com esta obra: 'Marketing não é um Bicho-de-sete-cabeças'. A linha mestra desta obra é a de apresentar ao leitor o fascinante mundo do Marketing, estimulando-o ao estudo aprofundado e a utilização no dia-a-dia das empresas, por meio de uma abordagem que une teoria e prática, numa linguagem simples, clara e objetiva. Ela é particularmente indicada aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Turismo, Empreendedorismo, entre outros, e a empresários e executivos de maneira geral.
Editora: CIENCIA MODERNA
ISBN: 857393803X
ISBN13: 9788573938036
Edição: 1ª Edição - 2009
Número de Páginas: 112
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14.00 x 21.00 cm.
por R$ 28,00