0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING NO DESIGN GRAFICO
    Ref:
    200482

    Sinopse

    'Marketing no design gráfico' fornece ao designer conhecimentos introdutórios em marketing, a fim de capacitá-lo para o alcance de melhores soluções projetuais e para uma maior interação com diferentes setores da empresa. Como escreve Carla Niemeyer, para o alcance de soluções eficientes, "criatividade não basta; é preciso considerar a estrutura de funcionamento da empresa, seus concorrentes e o público". As empresas investem cada vez mais em planejamento estratégico, seja em busca de novos mercados ou a fim de consolidar uma posição já alcançada. Neste novo contexto, é necessário que o designer incorpore em seu processo projetual conhecimentos de marketing e um enfoque condizente com a estratégia global do cliente. Para isso, torna-se fundamental uma capacitação que permita o alcance de um diferencial e uma posição vantajosa no mercado de trabalho, hoje tão competitivo. Acompanha índice temático.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788586695100
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas64
    Número da edição3ª EDIÇÃO
    Código Interno200482
    Código de barras9788586695100
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMIEMEYER, CARLA
    Editora2AB EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar