MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR

O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada.  Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor.
Editora: NOVATEC
ISBN: 8575220969
ISBN13: 9788575220962
Edição: 1ª Edição - 2006
Número de Páginas: 160
Acabamento: BROCHURA
Formato: 15.20 x 22.80 cm.
de R$ 39,00por R$ 33,15 Economize R$ 5,85