Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketing institucional, e a ética, responsabilidade social e sustentabilidade no marketing
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788502098275 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 316g |
Autor para link | TELLES RENATO,CROCCO LUCIANO,STREHLAU VIVIAN IARA,GIOIA RICARDO MARCELO,ROCHA THELMA VALERIA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 0.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 184 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 666340 |
Código de barras | 9788502098275 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TELLES, RENATO | CROCCO, LUCIANO | STREHLAU, VIVIAN IARA | GIOIA, RICARDO MARCELO | ROCHA, THELMA VALERIA |
Editora | SARAIVA |
Sob encomenda | Não |