0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL
    Ref:
    875398

    Por: R$ 105,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    SubtítuloUMA ANALOGIA ENTRE O MUNDO CORPORATIVO E A POLÍTICA
    ISBN9788544301920
    Pré vendaNão
    Peso357g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.3 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas300
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno875398
    Código de barras9788544301920
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA JUNIOR, ACHILES BATISTA
    EditoraINTERSABERES
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar