0

Meu carrinho

    Favoritar
    Ref:
    546921

    Por: R$ 59,00

    Preço a vista: R$ 59,00

    Comprar

    Sinopse

    As mais importantes tendências do marketing para os próximos anos 'Marketig Trends 2009', de autoria de Francisco Alberto Madia, é o 10º livro de uma série iniciada em 2000, que aponta as principais tendências do Marketing para os anos seguintes.

    Esta obra é sempre o resultado de um trabalho de pesquisa de informações, levantamento de dados e identificações das tendências de marketing realizados pelos alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School.

    Seu conteúdo tem sido referência ematerial de consulta permanente para empresas de todos os setores de atividades, notadamente para Planejamento e Estratégias de Marketing.

    O livro é também fonte de conhecimento e tem sido adotado e indicado para alunos de MBA, Universidades e aulas técnicas.

    Pelo seu conteúdo simples, objetivo e prático é considerado leitura obrigatória a profissionais e estudantes de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576800644
    Pré vendaNão
    Peso472g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno546921
    Código de barras9788576800644
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar