Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2010 e 2011. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussão e seleção dessas tendências. Marketing Trends 2012 é o 13º livro desta série, e de autoria de Francisco Alberto Madia De Souza, presidente da Academia Brasileita De Marketing e do Madiamundomarketing.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788576801276 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 402g |
Autor para link | SOUZA FRANCISCO ALBERTO MADIA DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 672804 |
Código de barras | 9788576801276 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SOUZA, FRANCISCO ALBERTO MADIA DE |
Editora | M. BOOKS |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais