0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING VIRTUAL
    Ref:
    806640

    Por: R$ 54,00

    Preço a vista: R$ 54,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro é destinado a estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados em comércio eletrônico (e-commerce), e faz um resgate histórico do surgimento das compras on-line, sua evolução no decorrer dos anos, além de explanar sobre as vantagens e as desvantagens de se utilizar as ferramentas e os recursos do ambiente virtual. Um dos principais objetivos do autor é apresentar como se relacionam alguns aspectos que, via de regra, estão presentes em tal ambiente, como a privacidade, a segurança, a qualidade das informações, a confiança, a propaganda boca a boca eletrônica e a intenção de recompra. Trata-se de uma leitura envolvente, ilustrada com diversas evidências empíricas nacionais e internacionais, complementada por uma ampla pesquisa realizada entre consumidores brasileiros que costumam realizar compras no formato on-line.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788555075414
    SubtítuloCONDUZINDO UM EMPREENDIMENTO ON-LINE AO SUCESSO
    Pré vendaNão
    Peso254g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas170
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno806640
    Código de barras9788555075414
    AcabamentoBROCHURA
    AutorECKERT, ALEX
    EditoraPRISMAS EDITORA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar