Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING VIRTUAL

    Ref:
    806640

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é destinado a estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados em comércio eletrônico (e-commerce), e faz um resgate histórico do surgimento das compras on-line, sua evolução no decorrer dos anos, além de explanar sobre as vantagens e as desvantagens de se utilizar as ferramentas e os recursos do ambiente virtual. Um dos principais objetivos do autor é apresentar como se relacionam alguns aspectos que, via de regra, estão presentes em tal ambiente, como a privacidade, a segurança, a qualidade das informações, a confiança, a propaganda boca a boca eletrônica e a intenção de recompra. Trata-se de uma leitura envolvente, ilustrada com diversas evidências empíricas nacionais e internacionais, complementada por uma ampla pesquisa realizada entre consumidores brasileiros que costumam realizar compras no formato on-line.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788555075414
    SubtítuloCONDUZINDO UM EMPREENDIMENTO ON-LINE AO SUCESSO
    Pré vendaNão
    Peso254g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas170
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno806640
    Código de barras9788555075414
    AcabamentoBROCHURA
    AutorECKERT, ALEX
    EditoraPRISMAS EDITORA**
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar