MARX E O FETICHE DA MERCADORIA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

MARX E O FETICHE DA MERCADORIA

CONTRIBUIÇAO A CRITICA DA METAFISICA
Marx e o Fetiche da Mercadoria: contribuição à crítica da Metafísica mostra como o fetiche da mercadoria é uma continuidade do fetiche da religião e da metafísica criticado por Marx em sua juventude. O livro mostra como o mundo moderno da mercadoria continua a história das duplicações e das fantasmagorias da religião cristã e da metafísica, tais como aquém e além, relativo e absoluto, essencial e não essencial, humano e divino, mundano e sagrado, ao produzir o dinheiro como o Deus do mundo da mercadoria e uma cultura alienada, fetichizada e reificada correspondente à devoção mística e religiosa deste novo Deus. (Jadir Antunes)
Editora: PACO EDITORIAL
ISBN: 9788546212927
ISBN13: 9788546212927
Edição: 1ª Edição - 2018
Número de Páginas: 408
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 59,90