0

Meu carrinho

    Favoritar
    MERCHANDISING DE MODA
    Ref:
    707956

    Por: R$ 64,00

    Preço a vista: R$ 64,00

    Comprar

    Sinopse

    Em um negócio de moda, cada uma das etapas da cadeia de produção (desde a conceitualização do produto até o comportamento do consumidor final) exerce influência direta no aumento do valor do produto desenvolvido. Portanto, conhecer os processos de produção e comercialização é fator determinante na carreira de um profissional atuante no mundo da moda, uma área tão complexa e fascinante. Este livro proporciona uma visão panorâmica da indústria da moda de uma descrição pormenorizada de cada uma das etapas que influenciam um negócio nessa área: desde a geração de ideias e identificação das tendências, passando pelo desenvolvimento de produtos, pela estratégia de venda e pelo detalhamento da cadeia de suprimentos, até chegar à promoção, às vendas e à análise do comportamento do consumidor. Além dos principais básicos de cada fase, este livro conta com exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria, abordando ainda temas atuais do setor como a venda on-line, as lojas outlets e as de moda ecológica. O estudante de moda, qualquer que seja sua especialidade (design, produção, vendas ou marketing), encontrará nestas páginas um guia objetivo, prático e atual.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788565985130
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões16 x 23 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno707956
    Código de barras9788565985130
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGROSE, VIRGINIA
    EditoraGUSTAVO GILI - BRASIL
    Sob encomendaSim
    TradutorLONGARÇO, MARCIA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar