De: R$ 0,00Por: R$ 43,90ou X de
Preço a vista: R$ 43,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A autora oferece neste livro uma visão abrangente das preferências, dos conflitos e mesmo das perplexidades por que passam os consumidores de alimentos brasileiros. Com um texto envolvente, sinaliza, neste estudo importantes pontos para serem pensados e aproveitados por empresas e profissionais ligados ao consumo de alimentos. Esta coleção traz ao público estudos e pesquisas avançados dentro da realidade empresarial brasileira.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574780726 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 204g |
Autor para link | CASOTTI LETICIA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 158 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2002 |
Código Interno | 203800 |
Código de barras | 9788574780726 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CASOTTI, LETICIA |
Editora | MAUAD |
Sob encomenda | Não |