Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplicação nas diversas áreas. Com conteúdo objetivo e aplicado, os capítulos oferecem textos sucintos que permitem leituras rápidas sem comprometer o conteúdo da disciplina. Exemplos de casos de empresas brasileiras, e algumas internacionais de maior impacto, promovem maior entendimento de conceitos teóricos, fortalecendo a importância que o Marketing tem para todos os tipos e níveis de organizações e a valorização dos instrumentos de gestão. A obra ressalta a importância de grandes autores que avançaram na literatura sobre o entendimento de Marketing na competitividade das empresas e nesse livro essa disciplina aparece condensada na visão do profissional técnico e prático. Exercícios, cases e propostas de análise mercadológica fazem desse livro uma proposta de ensino de Marketing mais prazerosa e envolvente.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788563687470 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 204g |
Autor para link | ROSA MARCOS PAULO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 136 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 707959 |
Código de barras | 9788563687470 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ROSA, MARCOS PAULO |
Editora | LT EDITORA |
Sob encomenda | Sim |
Mostrar mais