Minha sacola

    Favoritar

    METODOS E FERRAMENTAS DO MARKETING

    Ref:
    707959

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro apresenta os principais conceitos de Marketing, suas ferramentas e sua aplicação nas diversas áreas. Com conteúdo objetivo e aplicado, os capítulos oferecem textos sucintos que permitem leituras rápidas sem comprometer o conteúdo da disciplina. Exemplos de casos de empresas brasileiras, e algumas internacionais de maior impacto, promovem maior entendimento de conceitos teóricos, fortalecendo a importância que o Marketing tem para todos os tipos e níveis de organizações e a valorização dos instrumentos de gestão. A obra ressalta a importância de grandes autores que avançaram na literatura sobre o entendimento de Marketing na competitividade das empresas e nesse livro essa disciplina aparece condensada na visão do profissional técnico e prático. Exercícios, cases e propostas de análise mercadológica fazem desse livro uma proposta de ensino de Marketing mais prazerosa e envolvente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788563687470
    Pré vendaNão
    Peso204g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno707959
    Código de barras9788563687470
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSA, MARCOS PAULO
    EditoraLT EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar