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    MÉTRICAS PARA COMUNICAÇÃO DE MARKETING: GUIA PARA EXECUTIVOS JUSTIFICAREM CAMPANHAS E GERAREM VALOR

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    Sinopse

    “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.”  Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing Raj Venkatesan, Professor Pesquisador na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Cutting-Edge Marketing Analytics “Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.”  Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil “A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados? Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing.”  Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager  Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company – Brasil “Usando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing.”  Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: the Economics of Data-Driven Marketing  “Essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos.”  Rafael D’Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM – Métricas de Ponto de Venda Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522495641
    Pré vendaNão
    Peso565g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 13.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno745937
    Código de barras9788522495641
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNEVES, MARCOS FAVA | GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
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