Minha sacola

    Favoritar

    MÍDIA E PODER SIMBÓLICO

    Ref:
    219812

    Por: R$ 48,00

    Preço a vista: R$ 48,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    "As relações entre mídia e religião estruturam-se em uma complexa dialética na qual a compreensão de uma das partes exige o conhecimento da outra. As mudanças nas formas institucionais de religião levam à necessidade de uso da mídia como estratégia de garantia de existência, ao mesmo tempo em que a mídia gera novas demandas de trabalho simbólico das instituições religiosas. Assim, as novas dinâmicas do campo religioso criam as condições de existência de um canal de circulação dos bens simbólicos religiosos. Logo, o conhecimento das condições sociais responsáveis pela demanda de um canal de circulação de bens simbólicos explica as formas específicas de utilização do produto. De um lado, as condições sociais de produção de bens simbólicos, de outro as condições sociais de uso institucional desses bens."
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788534920407
    Pré vendaNão
    Peso231g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 13.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª Edição - 2003
    Código Interno219812
    Código de barras9788534920407
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINO, LUIS MAURO SA
    EditoraPAULUS
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar