MIDIA / MIDIA ALTERNATIVA - A ESCOLHA DE UMA ESTRATEGIA GLOBAL DE COMUNICAÇAO PARA A EMPRESA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

MIDIA / MIDIA ALTERNATIVA - A ESCOLHA DE UMA ESTRATEGIA GLOBAL DE COMUNICAÇAO PARA A EMPRESA

Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia 'clássica' ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa.A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação.
Editora: NOBEL
ISBN: 8521313659
ISBN13: 9788521313656
Edição: 1ª Edição - 2007
Número de Páginas: 352
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.