0

Meu carrinho

    Favoritar
    MODOS DE OUVIR - A ESCUTA DO RADIO AO LONGO DE TRES GERAÇOES
    Ref:
    696791

    Por: R$ 32,00

    Preço a vista: R$ 32,00

    Comprar

    Sinopse

    O rádio ainda é o principal meio de comunicação para grande parcela da população brasileira. Este livro propõe discutir a dimensão das identidades culturais construídas por meio da apropriação midiática, remetendo ao próprio sujeito inserido em diversas posições marcadas por sexo, origem social, idade, gênero e geração

    Talvez compreender o ouvinte de rádio, enquanto categoria social, seja um caminho para entender as formas de ouvir das novas gerações na complexa sociedade atual de inúmeros estímulos visuais e sonoros, cujas informações são cada vez mais multifacetadas.

    Representa uma referência não só para profissionais e pesquisadores de Comunicação Social, mas também para a Sociologia, a História e outras áreas de humanidades.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788572922722
    Pré vendaNão
    Peso469g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas299
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno696791
    Código de barras9788572922722
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKASEKER, MONICA PANIS
    EditoraCHAMPAGNAT
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar