NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBR
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBR

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores , reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
Editora: AUTENTICA BUSINESS
ISBN: 8551304402
ISBN13: 9788551304402
Edição: 1ª Edição - 2018
Número de Páginas: 304
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 65,00