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Preço a vista: R$ 34,90
Sinopse
A televisão no Brasil passou por vários períodos em sua trajetória de pouco mais de meio século. Como seu pode assumido pelos militares por vinte anos antes a começar de 1964, ela conheceu o período de seu triunfo como principal meio de comunicação justamente quando sofria vigilância ditatorial. Nos anos 1980 livrou-se disso, mas, poderoso instrumento de influência sobre a opinião pública que já era, teve seu controle exercido pelas chamadas forças do mercado. Ou seja, um grupo reduzido de empresários e executivos decide o que ela mostra e rege a legislação que para ela vigora.
É urgente estabelecer o controle social da televisão, como um imperativo da democracia que precisamos Ter. A televisão brasileira tem o papel decisivo na mudança de um país ainda com dois tipos de cidadãos: o que podem tudo e os que só podem o que os primeiros decidem.
Neste, livro, o autor lança para o debate de temas importantes da atualidade, põe aqui seu foco na tv, meio maior de comunicação em massa.
É urgente estabelecer o controle social da televisão, como um imperativo da democracia que precisamos Ter. A televisão brasileira tem o papel decisivo na mudança de um país ainda com dois tipos de cidadãos: o que podem tudo e os que só podem o que os primeiros decidem.
Neste, livro, o autor lança para o debate de temas importantes da atualidade, põe aqui seu foco na tv, meio maior de comunicação em massa.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788573593792 |
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Pré venda | Não |
Peso | 188g |
Autor para link | SIMOES INIMA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 136 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
Código Interno | 185530 |
Código de barras | 9788573593792 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SIMOES, INIMA |
Editora | SENAC - SP |
Sob encomenda | Sim |