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Preço a vista: R$ 95,00
Sinopse
Nesta segunda edição, destaca-se o exame, no tocante ao princípio da publicidade, da Lei 12.257/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação, e a introdução no direito legislado brasileiro da noção de transparência ativa. Ou seja, de que na sociedade da informação, para além da possibilidade de requerer e obter informações sobre os assuntos públicos, se avança na construção de um dever de tornar disponível , e de modo facilitado, estas informações. Nesse ponto, o direito exerce a função indutora de uma nova cultura de transparência, cuja implementação - vem demonstrando a experiência de aplicação da nova lei - enfrenta ainda obstáculos.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788520346747 |
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Pré venda | Não |
Peso | 516g |
Autor para link | MIRAGEM BRUNO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 706507 |
Código de barras | 9788520346747 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MIRAGEM, BRUNO |
Editora | REVISTA DOS TRIBUNAIS |
Sob encomenda | Sim |