0

Meu carrinho

    Favoritar

    O CULTO ÀS MARCAS

    Ref:
    251858

    Por: R$ 44,00

    Preço a vista: R$ 44,00

    Comprar

    Sinopse

    Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. A devoção delas é muito parecida como a que se vê nos cultos religiosos. Assim, Atkin pensou, para entender melhor esses consumidores, por que não estudar os cultos de verdade? Sete anos depois, a pesquisa de Atkin acerca dos cultos havia conduzido a algumas conclusões surpreendentes. Por exemplo, as pessoas geralmente participam de cultos por boas razões e não por serem psicologicamente instáveis, crédulas ou por estarem desesperadas. Da mesma forma Atkin argumenta que as pessoas se viciam em “marcas cultuadas” mais ou menos pelas mesmas razões que levam outras a se devotarem a cultos religiosos. Na verdade, este é o primeiro livro que ousa estabelecer uma conexão entre religião e consumismo, crenças e instintos de compra.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788531609725
    SubtítuloQUANDO OS CLIENTES SE TORNAM VERDADEIROS ADEPTOS
    Pré vendaNão
    Peso364g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas232
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno251858
    Código de barras9788531609725
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDOUGLAS ATKIN
    EditoraCULTRIX
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar