O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES
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O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES

DO ATENDIMENTO EXCEPCIONAL AO NUNCA PARAR DE CRESCER E ACREDITAR
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
Editora: SARAIVA
ISBN: 8502124048
ISBN13: 9788502124042
Edição: 1ª Edição - 2011
Número de Páginas: 168
Acabamento: BROCHURA
Formato: 13.80 x 20.80 cm.
de R$ 34,90por R$ 30,71 Economize R$ 4,19