Minha sacola

    Favoritar

    O MARKETING APLICADO À IGREJA CATÓLICA

    Ref:
    122472

    Por: R$ 24,00

    Preço a vista: R$ 24,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro foi atualizado e acrescido de novos cases, os quais o autor, consultor em Marketing Católico, desenvolveu em diversas instituições nos mais de 20 anos de atividades profissionais na área. Obra indispensável para quem trabalha em atividades de arrecadação de fundos e dízimos, evangelização, comunicação e atualização de estratégias e ações de nossas Igrejas em vários âmbitos. Atualmente, os serviços de Marketing são utilizados pelo Vaticano, por meio de empresas contratadas sob a orientação do Papa Fran-cisco, para a reformulação da estrutura organizacional da instituição e a unificação dos diversos meios de comunicação oficiais da Santa Sé com o mundo. Uma atividade que o autor vem exercendo e promovendo há mais de 20 anos no Brasil.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788515010141
    Pré vendaNão
    Peso125g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas96
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1994
    Código Interno122472
    Código de barras9788515010141
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKATER FILHO
    EditoraLOYOLA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar