0

Meu carrinho

    Favoritar
    O QUE E O BRANDING?
    Ref:
    567482

    Sinopse

    À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental. Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta. Cada um destes 'clientes' forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais. 'O que é o branding?' É um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina. Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai conclusões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788425223204
    Pré vendaNão
    Peso286g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno567482
    Código de barras9788425223204
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorHEALEY, MATTHEW
    EditoraGUSTAVO GILI - BRASIL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar