0

Meu carrinho

    Favoritar

    OPERADOR DE TELEMARKETING - TECNICAS E PLANEJAMENTO

    Ref:
    579887

    Por: R$ 20,90

    Preço a vista: R$ 20,90

    Comprar

    Sinopse

    Este livro, resultado de anos de experiência em atendimento, supervisão e treinamento em call centers, esgota os temas essenciais para o jovem ávido por ingressar no mercado de trabalho, num setor que iniciou seu momento de expansão e investimento em novas tecnologias em 2006 e, deve gerar milhares
    de novos empregos, segundo os resultados da pesquisa Global Call Center Industry Project, comandada no Brasil pelo Programa de Pós-Graduação em
    Administração da PUC-SP e pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575823538
    Pré vendaNão
    Peso242g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas188
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno579887
    Código de barras9788575823538
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRIBEIRO, MICHAEL
    EditoraKOMEDI
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar