ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS E TERCEIRO SETOR - CRIAÇÃO DE ONGS E ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS E TERCEIRO SETOR - CRIAÇÃO DE ONGS E ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO

O objetivo deste livro é apresentar técnicas específicas da gestão de Organizações Não Governamentais e outros tipos de organizações sociais sem fins lucrativos dentro da realidade brasileira.O livro está dividido em três partes. Na primeira, são apresentadas reflexões sobre as ONGs e o Terceiro Setor, assim como os aspectos jurídicos da criação de uma ONG, a sua responsabilidade social e os papéis de agentes de transformação na sociedade.A segunda parte do livro trata de estratégias sociais e ambientais dentro do contexto das organizações, apresentando as principais características dos diversos tipos de empresas e como cada um dos segmentos lida com essas estratégias.A terceira parte aborda diretrizes que ajudam a compreender a gestão de ONGs. Nessa parte, é apresentado um modelo de gestão, bem como ferramentas e conceitos que podem guiar o leitor nesse desafio: parcerias, estratégias financeiras, tecnologias da informação e indicadores de gestão.
Editora: ATLAS EDITORA
ISBN: 8597021896
ISBN13: 9788597021899
Edição: 7ª Edição - 2019
Número de Páginas: 284
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
de R$ 120,00por R$ 105,60 2x de R$ 52,80 sem juros Economize R$ 14,40