0

Meu carrinho

    Favoritar
    OUVIDORIA - MIDIA ORGANIZACIONAL
    Ref:
    689707

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro, resultado de pesquisa acadêmica, busca sistematizar alguns saberes acerca da ouvidoria, alocando-os na área da comunicação organizacional. Procura entendê-la como mídia, na medida em que ela faz a mediação entre dois polos - a organização e o cidadão - e possui dupla representatividade - fala com o cidadão em nome da organização e fala pelo cidadão no âmbito interno da organização. Pretende mostrar que sua função é buscar solução e responder. Desse modo, o compromisso maior da ouvidoria seria manter atados os vínculos que unem organizações e públicos, tratando daqueles que estão na iminência de se romperem, ao tempo em que busca reforçar os que se tornaram frouxos e sem consistência.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN8520506402
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Código Interno689707
    Código de barras9788520506400
    AcabamentoBROCHURA
    AutorIASBECK, LUIZ CARLOS
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar