0

Meu carrinho

    Favoritar

    PESQUISA DE MARKETING - EDIÇÃO COMPACTA

    Ref:
    692081

    Sinopse

    O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing.O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados; os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa.Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc.) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788535259216
    Pré vendaNão
    Peso520g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno692081
    Código de barras9788535259216
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFAUZE NAJIB MATTAR
    EditoraGEN ATLAS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar