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Sinopse
Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um instituto de pesquisa de mercado. Para isso, o autor fez uma abordagem acompanhando as etapas que perfazem um projeto de investigação de mercado.
Alguns aspectos merecem ser destacados:
O instrumento pesquisa de mercado deve ser elaborado de forma artesanal: “A pressa é inimiga da perfeição”.
É de fundamental importância que estejam incluídas as perguntas abertas de razão no questionário, pois a falta delas tem levado a pesquisa a não resolver os problemas de marketing que afetam as empresas.
A formulação do problema deve ser a maior preocupação do pesquisador de mercado.
O setor de campo merece muita atenção, para evitar que ele continue a ser denominado como a maior fonte de viés na investigação de mercado.
O projeto exploratório, como primeiro passo na investigação, tem colaborado, sobremodo, com o sucesso da pesquisa de mercado.
Em linhas gerais, o livro é uma rota segura para o desenvolvimento de uma consistente pesquisa de marketing.
Livro-texto para as disciplinas de Pesquisa de Marketing dos cursos de graduação em Administração, Comunicação, Publicidade e cursos de Especialização e MBAs. Leitura recomendada para profissionais da área de Pesquisa de Marketing.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788597017779 |
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Pré venda | Não |
Peso | 380g |
Autor para link | EGYDIO BARBOSA ZANOTTA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 300 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 847215 |
Código de barras | 9788597017779 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | EGYDIO BARBOSA ZANOTTA |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |
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