0

Meu carrinho

    Favoritar
    PESQUISA DE MARKETING
    Ref:
    644968

    Sinopse

    Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes — como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica. Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576058878
    SubtítuloFOCO NA DECISÃO
    Pré vendaNão
    Peso1140g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas512
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno644968
    Código de barras9788576058878
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMALHOTRA, NARESH K.
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar