0

Meu carrinho

    Favoritar

    PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

    Ref:
    755578

    Por: R$ 70,00

    Preço a vista: R$ 70,00

    Comprar

    Sinopse

    Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. As companhias business-to-business (B2B) que se utilizam de redes sociais geram 67% mais leads que aquelas que não o fazem. Os canais sociais da web estão se tornando decisivos para os negócios, e a tendência é que deixem de ser simples ferramentas e passem a ser parte indissociável de sua composição.
    Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD). O DSD é o resumo de um sistema prático e eficaz para organizar estudos e atuação no mercado de canais sociais. A partir de um breve estudo sobre o papel das mídias digitais no desenvolvimento das instituições, o livro introduz e detalha todos os elementos que compõem o Diagrama, incluindo estudos de caso e métricas para definição de metas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574526911
    Pré vendaNão
    Peso401g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno755578
    Código de barras9788574526911
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARDOSO, ANDRE LIMA | SALVADOR, DANIEL | SIMONIADES, ROBERTO
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar